Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

A epidemia

Num horrível dia, reginalda acordou em mais uma manha chata e sem graça, foi dar bom dia para sua querida mãemãe Xavasca.Logo após reginalda foi ao banheiro fez sua necessidades, e foi tomar banho.Xua vai Xua vem reginalda escuta algo.Sua irmã franginha gritando:
-Mãe, mãe, mãe, to morrendo.
-Que que foi estrupicio?
-To passando mal e dor de barriga.
-Que que você quer que eu faça! AFFS Toma um sorrisal pra você fica legal!
Tomando o remedio franginha foi logo para cama dormir novamente e reginalda foi para o colegio.
...
Mais tarde franginha acordou, se sentindo ainda muito mal, foi correndo para o banheiro e foi vomitar no vaso(privada ou trono), lambreco tudo fico uma delício e o pior que ela nem limpo.
No horario certo reginalda chega do colegio, apertada corre pro banheiro para fazer xixi, pois sua escola e de pobre e precaria e nao tem vaso, e apenas uma grande buraco na terra batita.
Ao centar ela cente algo frio, mole, pegajoso em suas nadegas e ao olhar para a coisa que que se sentou em um vomito, com um extremo nojo foi tamar banho.No banho lembrou que tinha uma irmã e que ela estava passando mal, quase morrendo, então ela... fico no banheiro mais 1 hora, ela nao gostava da irmã mesmo.
Ao sair do banho foi ver sua irma enferma, na cama franginha estava deitada parecendo o Edwar Cullen, branco, gelado, e com cara de morto vivo.
...
Já a noite...

Continua!!!